top of page
Buscar
  • Foto do escritorMichelle Reis

Teste de Alta Performance [Programa de Desenvolvimento]

Um indivíduo de alta performance possui características comportamentais que não só o distinguem de outras pessoas, como também garantem resultados positivos, tanto na vida pessoal quanto na profissional.


Por isso, o Teste de Alta Performance é a terceira ferramenta que utilizamos no nosso Programa de Desenvolvimento. Focado na carreira, esse teste identifica quais comportamentos estão contribuindo ou prejudicando o sucesso de cada profissional.


Ao responder às questões da avaliação com seriedade e honestidade, uma simples conta de matemática é feita para saber quantos pontos foram alcançados e assim descobrir se o profissional corresponde a baixa, média ou alta performance e, a partir disso, identificar ações para alcançar o propósito: a alta performance!


O Teste de Alta Performance, o Autofeedback do Líder e o Diário de Bordo são ferramentas que usamos no inicio do Programa de Desenvolvimento para diagnosticar a situação atual dos profissionais. Só após esse diagnóstico conseguimos elaborar uma estratégia personalizada para o profissional que está no processo de desenvolvimento.


Isso mesmo, o Grupo Terceiriza personaliza o Programa de Desenvolvimento Focado em Resultados por empresa, pois para nós cada participante é único e tem seu próprio plano estratégico! Estamos em uma trajetória de parceria, sempre em busca da excelência para trilharmos juntos o sucesso da sua empresa!

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page