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  • Michelle Reis

ISO: certificado de qualidade, garantia do cliente!

Se você tem um negócio na área da saúde e nunca ouviu falar em ISO, precisa se atualizar urgentemente. Essas três letrinhas têm poderes importantes sobre qualquer segmento e para negócios da saúde fazem toda a diferença.⠀ A sigla ISO é a abreviação do nome International Organization for Standardization, em português: Organização Internacional de Padronização. Como a tradução já diz, ISO é um meio de promover a normalização de produtos e serviços, utilizando determinadas normas para que a qualidade seja melhorada.⠀ ⠀ O intuito é fornecer um conjunto de requisitos que, se bem implementados, garantem mais confiança de que a organização é capaz de fornecer regularmente produtos e serviços que atendam às necessidades e as expectativas de seus clientes, e que estão em conformidade com as leis e regulamentos adequados.⠀ ⠀ Para receber o certificado da ISO, a empresa deve passar por um projeto com diversas fases e assim garantir que a implementação seja feita corretamente. Um reconhecimento com valor e relevância no mundo inteiro e que tem sido buscada por empresas de todos os tamanhos. O selo ISO é a garantia que o cliente tem de que aquela empresa oferece um serviço ou produto usando boas práticas de qualidade.⠀ ⠀ Parece complicado? Calma, que o Grupo Terceiriza pode te ajudar nessa missão! Não deixe de acompanhar o nosso feed, no próximo post iremos explicar mais sobre o assunto!⠀

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