top of page
Buscar
  • Foto do escritorMichelle Reis

Feliz Dia do Farmacêutico, pegue aqui seu presente.

Venho através das redes sociais para adquirir seu Planner 2021 Terceiriza, não é mesmo?!


Somos suspeitos para falar desta data especial, afinal temos orgulho em dizer que somos uma empresa 100% farmacêutica. Mas todos concordam que esses profissionais são tão importantes para nós como para toda a sociedade! (Leia até o final que tem surpresa!)


Pela sua competência e disponibilidade, os farmacêuticos têm a grande responsabilidade de cuidar da vida de outras pessoas e apesar de aprender sobre fórmulas e teorias na faculdade, eles aprendem na prática a colocar amor e empatia em cada um dos atendimentos.


Especialmente nos últimos meses, eles tiveram o papel fundamental na luta contra o novo coronavírus, representando a primeira possibilidade onde pacientes potencialmente infectados podem procurar atendimentos através das farmácias públicas e privadas, reduzindo a sobrecarga das unidades de urgência e emergência, assim como o risco de contaminação.


É por essa dedicação ao cuidar do próximo, independente do momento, que a Associação Brasileira dos Farmacêuticos (ABF) dedicou este dia, em 20 de janeiro de 1916, como o Dia do Farmacêutico.


Parabéns a todos esses profissionais e um feliz Dia do Farmacêutico!


Agora siiim, toma aqui seu Planner:


Planner 2021 Terceiriza
.pdf
Download PDF • 716KB



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page